Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Moda Feminina. Modelos disponíveis nos tamanhos 38,40 E 42. Nos encontramos no endereço: R. Prof. Cesare Lombroro, 259 loja 43 Bom retiro, São Paulo - SP ctto: 3331-1669/ 3222-1341

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Saias longas = Tendência no Inverno/11

As saias longas chegaram neste inverno para mostrar que o conforto e a elegância podem andar juntas!

Nas passarelas tivemos exemplos de marcas conceituadas lançando suas maxi saias, entre elas a Cantão, Filhas de Gaia e Totem.



 Na vida real temos atrizes mais descoladas já fazendo proveito das saias, o look já é visto tanto de dia, combinado com rasteiras, sapatos baixos e chinelos, quanto de noite, com sandálias de salto alto tipo ankle boots.



Atriz Thaila Ayala


                                                                                
As saias variam desde as super estampadas até as de cores neutras, a composição de looks também varia de acordo com o tamanho da mulher, as mais altas podem misturar cores, estampas, enfim... pode brincar à vontade, já as baixinhas devem tomar mais cuidado para não "achatar" mais o tamanho, essas devem escolher tons mais neutros e combinar a cor da parte de cima com a saia, fazer mistura de cores então não é uma opção.




 Alta, baixinha... não importa, o que interessa é que a nova tendência deste inverno são as Maxi saias e a Ritzy não vai ficar fora dessa!

créditos:
http://www.portaisdamoda.com.br/
superentendida.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário